O LIVRO BRIOSO – MEIA HISTÓRIA de Helena Pires

Publicado em Atualizado em


A escritora Helena Pires vai estar na nossa BE, no dia 21 de Maio para apresentar o livro “MEIA HISTÓRIA” aos alunos do 5º Ano.

Até lá, deleitem-se com “O  Livro Brioso”, um poema deste livro!meia história

Comprei um livrinho,
contei-lhe uma história,
falei-lhe de mim,
da minha memória.

O livro brioso
e muito atrevido
chegou-se a mim,
disse-me ao ouvido:

– Estou enamorado
pela minha leitora;
não quer ela
ser minha professora?

A leitora sorriu
e  disse:
– Então não quero?

ESCREVE AQUI

